quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

J V B M

Muito bem assim vive - se essa tal vida!
Antes que se atente ela não está perdida.
Assim ele remontou o seu roteiro e disse vai em encontro.
Da tua intensa felicidade!

Meu amor tudo de bom pra você!
Você tem toda razão.
Te entendo morena!
A ti esse é o poema!

Ah como te amo magrela!
Abro mão de não te ter.
Sejas feliz em seu viver.
Pois assim em seu caminhar a posteridade é bela!

Obrigado por tudo!
Te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpas por teu fortuito!
Você como sempre racional foi!
Do jeito que estava não era futuro nós dois!












* J V B M obrigado pela grande mulher que você foi na minha vida!
Quando me lembrar de você lembrarei da melhor fase da minha vida,
então não meças esforços e seja feliz querida*

2 comentários:

  1. oLa moço querido..
    Entendo bem dessas palavras
    ahh como entendo..

    ps: não consigo acessar o outro blog.
    E me desculpe a ausência, de antes..
    Mudanças muitas mudanças..

    Agora de novo endereço
    http://andreyarosa.blogspot.com/
    Beijos meus beijos..

    ResponderExcluir