quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em seu olhar



Eu descobri um brilhante.
E naquele instante.
Meu encanto relutante.
Seria hábito constante.


E como era intenso.
Se fazia tão intenso.
que mergulhar eu penso.
A ponto de perder o bom senso.
´
Aí escrevo certa poesia.
Dessas tipo taquicardia.
E me rotulo de alegria .
Como brilhante não teria.


Alma e corpo fazem sintonia.
É Mozart em harmonia.
É jasmim em mim que quero todo dia.
Me matando vivendo em sua nobrezia .


Descobri um brilhante.
desses de tanto brilhar.
Esse brilho quero relutante.
Me perder em seu olhar.

5 comentários:

  1. Um dia se descobre que o nada pra maioria É TUDO pra alguém...
    O simples gesto é capaz de prender , enlouquecer e fazer vibrar o mais solitário dos corações ...
    Se perder num olhar é ter a certeza de estar vivo

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vi você no Blog À Flor da Pele, da nossa amiga Fátima e resolvi dar uma passeada. Estarei sempre por aqui.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah! ficou charmosa essa declaração cheia de rimas.

    Leonardo, grata por me visitar e comentar sempre de forma tão elogiosa, até fico sem jeito..rs

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  4. Essa descoberta é preciosa. O que vem do olhar não mente, quando ambos se vêem na mesma sintonia.

    Bjs.

    ResponderExcluir