sábado, 20 de abril de 2013


Medo?
Sei que você sente medo.
Te revelo meu segredo.
Me dê sua mão.
E sua esperança não será em vão!
Sei que você tem medo.
É normal não querer arriscar.
Mais nesse enredo.
Te prometo fazer o medo sonhar.
Sou homem de coração enorme.
E nesse amor tudo transforme.
Não só no meu peito mas no corpo inteiro.
Ser minha doce capacidadde de te querer de janeiro a janeiro!
Sei que você sente medo!
Mas sei que as estrelas sorriem quando escrevo pra ti!
Espero seus olhos encontrando os meus!
Permita que eu seja pra ti o Grande presente de Deus.
Deixe seu medo morrendo de medo.
Por causa do sorriso do meu cuidado de teu lindo ser!
Não veja somente perfeição em minhas citações.
Venha comigo viver comigo os sabores da vida em todas as estações.
Só te peço me dê seu medo!
Valsa de amor snicero quero contigo dançar.
Quero ver seu coração nessa dança levitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário