sábado, 20 de abril de 2013

Palhaço sonhador.

Por sonhar ao certo sou um tal palhaço.
Desses mesmos que tem no peito um inchaçao.
Acredita mesmo com a esperança.
Com a pureza de criança!

Acordarei sim.
Depois de um sonho realizado. 
Mas depois outro sonho será projetado.
E o tal palhaço sonhador viverá o espetáculo de sonhos buscados.

Sim eu acordarei depois de te provar que a noite escura é o melhor lugar!
Não existe noite longa que eternamente possa durar.
Sim por certo eu sonhei tão iludido, sucumbido por saber que talvez nem poderia chegar.
Mas mesmo assim crendo, sei que aordarei da noite de sonho, com um sol a brilhar.

Por isso eu, esse tal palhaço sonhador aceita a noite escura.
Aceita a compania da insonia sem mesmo enxergar estrelas, nem a lua.
Mas quando sol chegar por mim ele vai se apaixonar por que sabe que
tinha amor em mim mesmo, nunca deixei a esperança ir embora do meu coração.
Sim sou um palhaço sonhador sinto tanta dor nesse presente que me transporto bem a frente vendo no futuro o meu passado e realmente o palhaço sonhador nunca sonhou em ilusão e jamais em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário